Vagas de Estágio Abertas na Heineken




Heineken oferta vagas de estágio em diversas áreas.

A Heineken, uma das maiores fabricantes de cerveja, está com vagas de estágio abertas. A novidade foi divulgada nesta semana e abre oportunidade para novos talentos em novos quadros da empresa. Dentre os benefícios, chama a atenção um em especial: vale-cerveja para os que forem escolhidos no processo seletivo.

De acordo com as informações divulgadas no portal 99jobs, a empresa busca candidatos para preencher diversas vagas que hoje se faz necessária e estão disponíveis a estagiários. A primeira delas é para o cargo de Assuntos Corporativos. Segundo a descrição da vaga, estes profissionais garante a reputação e imagem da cervejaria Heineken, mantendo a empresa como referencia na fabricação de cervejas, tanto para o mercado, quanto para outros setores, como os órgãos regulatórios, mercado e consumidor final, ou seja, aquele que aposta na empresa e confia nos seus produtos, seja diariamente, seja ao final de semana, com os amigos, família ou sozinho em um momento mais discreto.


A segunda área com vagas disponíveis através de estágio é a de finanças, onde estes tem o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável, promovendo as estratégias necessárias de acordo com a necessidade de cada uma das marcas da Heineken.

Os estagiários também poderão atuar na área de marketing, cujo objetivo dos selecionados será a parceria com o portfólio de marcas que a Heineken possui hoje e oferece para os parceiros comerciais. Outra responsabilidade neste setor, será o contato com outros parceiros com as agencias, time comercial e também com o suporte da companhia, em diversas regiões de todo o Brasil, onde atualmente a Heineken comercializa seus produtos.

Outra área em que a Heineken busca estagiários é para o cargo de produção e logística, onde, este profissional deve realizar as operações de cadeia produtiva, como abastecimento, produção e a entrega dos produtos aos clientes, com qualidade de eficiência, conquistando o aumento da rentabilidade da empresa adaptando a otimização e também os serviços adequados.


Completando a lista de áreas disponíveis, a Heineken selecionará estagiários para a vaga de recursos humanos e também de vendas. O primeiro será responsável pelos funcionários, de tal modo a liderar as mudanças através dos líderes, dando suporte aos colaboradores da companhia. Já o segundo cuidará das vendas, ou seja, obtendo resultados pré-determinados pela Heineken através de ferramentas como volume, preço e rentabilidade.

Segundo a Heineken, o pré-requisito para concorrer a uma das vagas são os seguintes: estudantes com graduação (bacharel) entre julho de 2019 até março de 2020; inglês avançado e domínio do pacote office; disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio e a aprovação na escala de crenças do site da 99jobs, portal onde pode ser realizado as inscrições.

Estas vagas estão distribuídas através das seguintes cidades: Alagoinhas-BA, Alexânia-GO, Belo Horizonte-MG, Benevides-PA, Caxias-MA, Igarassu-PE, Igrejinha-RS, Itu-SP, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP. Maiores informações, bem como interesse em participar do processo de contratação, basta acessar o link: www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018.

A Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, tem um vasto portfólio de produtos em território nacional. Seu carro chefe são as cervejas, como a Heineken, Kaiser, Bavária, Xingu, Amstel e outras. A cerveja Heineken, produzida no Brasil, foi eleita a Heineken mais saborosa de todo o mundo. Recentemente, incorporou os produtos da Schin em seu catálogo, como a linha de água mineral, refrigerante e água tônica. Destacou-se no Brasil pela compra da Kaiser no ano de 2010, no início de suas operações no Brasil, bem como a Kirin em 2017. Com a incorporação, a Heineken se tornou a segunda maior cervejaria do Brasil, ficando atrás apenas da AmBEV. No total, de acordo com informações obtidas, a Heineken possui ao todo 12 fábricas, com distribuição e vendas próprias.

Por Leandrinho de Souza