Estágio Heinekein Brasil 2018 – Inscrição e Requisitos




Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2018.

Considerada uma das principais empresas no ramo de bebidas do mundo, a Heineken foi fundada há mais de um século em Amsterdã, na Holanda. Em tantos anos de existência, a cervejaria é uma das marcas mais conhecidas e de mais apelo comercial do mundo. Visto que, as pessoas, sobretudo os jovens, se identificam como a marca se comporta no mercado, a sua maneira de gerir os seus negócios, a forma como faz publicidade e cativas os clientes tantos outros pontos. Com isso, muitas pessoas possuem o desejo de trabalhar em uma empresa como a Heineken. Pois sabem que ela oferece todo o suporte para que os seus funcionários possam crescer e se desenvolver dentro da entidade e chegar até cargos de liderança.

Presente em mais de 60 países nos mais diferentes continentes, oferecendo postos de trabalho para mais de 7.500 pessoas e com uma produção de anual gigantesca, a Heineken acredita na formação de novos talentos. Devido a isso, a entidade oferece diferentes tipos de processos seletivos em todas as suas unidades do mundo ao longo do ano. E um dos mercados de atuação mais forte da empresa é o brasileiro. Com isso, de tempos em tempos, a entidade realiza processos admissionais para todo território nacional. Dessa vez, as oportunidades são para estudantes que ainda estão matriculados em um curso de graduação em qualquer instituição que ofereça ensino superior no país. Conheça agora os pré – requisitos para o Programa de Estágio da Heineken para o ano de 2018:


– Vão ser aceitas inscrições de alunos de qualquer curso de graduação. Menos os de alunos que cursam alguma área relacionada ao campo da saúde. Visto que, não existem vagas para este campo profissional.

– Os inscritos precisam cursar graduações na modalidade de bacharel e não de licenciatura.

– Os candidatos precisam ter como previsão de encerramento de curso entre os meses de julho de 2019 e março de 2010.


– Os aspirantes a futuros estagiários precisam ter um excelente domínio da língua inglesa. Além de dominarem os programas do Pacote Office.

– Ainda precisam ter a disponibilidade de trabalhar por 30 horas semanais.

– Por fim, precisam realizar o cadastro e ser aprovado na plataforma 99 jobs. O link vai estar disponível mais abaixo no texto.

O programa de estágio da Heineken vai oferecer postos de trabalho nas seguintes localidades: São Paulo/ Capital; Rio de Janeiro/ Capital; Recife/ Pernambuco; Itu/ São Paulo; Igrejinha/ Rio Grande do Sul; Igarassu/ Pernambuco; Caxias/ Maranhão; Benevides/ Pará; Belo Horizonte/ Minas Gerais; Alexânia/ Goiânia e Alagoinhas/ Bahia. Os aprovados vão ter que escolher dentre uma das áreas, de acordo com o seu curso na faculdade, para atuar dentro de uma das unidades da cervejaria: Vendas, Recursos Humanos, Produção e Logística, Marketing, Finanças e Assuntos Coorporativos.

Além de uma boa bolsa de remuneração, os estagiários vão ter direito aos seguintes benefícios: plano médico; estacionamento; transporte fretado; seguro de vida; vale alimentação; vale refeição; vale cerveja e cesta para as festas de final de ano. O processo seletivo deve contar com etapas como: aprovação na candidatura no portal 99 jobs, entrevistas presenciais e a distância, dinâmicas coletivas, dentre outros. Os aprovados durante todo o programa de estágio vão ser acompanhados por gestores da Heineken. Com isso, os estagiários vão receber feedbacks de todas as suas ações sejam elas sozinhas ou em grupos. Pois, ao final desta iniciativa, as chances de contratação são grandes. Por isso se destacar durante o programa é muito importante

A Heineken espera encontrar estagiários que mostrem que podem fazer a diferença dentro da organização, propondo soluções e mostrando, sobretudo, proatividade. Para realizar a sua candidatura ao programa da Heineken acesse o seguinte site: https://www.99jobs.com/heineken/jobs/12470-programa-de-estagio-heineken-2018. A candidatura precisa ser realizada até o dia 22 de janeiro de 2018. Boa sorte!

Isabela Castro.