Programa de Estágio Henkel 2010 – Inscrição





Iniciar carreira durante e após curso superior nem sempre é muito fácil, tanto que inúmeras pessoas atuam em uma empresa durante a faculdade numa área totalmente diferente da cursada. Uma das possibilidades para os que querem atuar naquilo que estudam são os estágios, que além de conferirem nova experiência, podem fazer dela uma efetivação ou melhora no currículo.

A Henkel, fabricantes das marcas Cascola, Loctite, Pritt, Schwarzkopf e Super Bonder, acaba de anunciar seu Programa de Estágio com início para junho deste ano. A assessoria de imprensa da companhia receberá inscrições de estudantes de penúltimo ano nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais ou sistemas/tecnologia da informação.




O processo seletivo incluirá diversas etapas de recrutamento, entre elas dinâmica de grupo, avaliação de idioma na língua inglesa, pensamento analítico, entrevistas individuais dos finalistas e processo de admissão.

De acordo com as novas normas regulamentadas em 2008 para estágio, os participantes receberão bolsa-auxílio, 13º salário, seguro saúde, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, vale transporte ou estacionamento, entre outros.


Para se inscrever (até dia 8 de maio) e obter mais informações o candidatos deve acessar a página virtual www.henkel.com.br/carreira.

Por Luiz Felipe T. Erdei