Braskem abre 122 vagas em seu Programa de Estágio 2011



A empresa Braskem está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios 2011, onde vem sendo oferecidas 122 vagas para estudantes que tenham conclusão de seus cursos de ensino superior prevista para acontecer entre dezembro de 2011 e o mesmo mês de 2012.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de diversas áreas (saiba todas aqui) e, além do ensino superior em andamento, também é necessários ter conhecimentos intermediários em inglês. O valor da bolsa-auxílio ainda não foi anunciado pela empresa.



O estágio começa em janeiro de 2011, dura entre 12 e 24 meses, e acontece nas capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. As inscrições podem ser feitas, até o dia 21 de setembro de 2010, no site www.ciadetalentos.com.br/braskemestagio.

Saiba mais aqui.



Por Thiago Martins

Leia também:  Programa de Estágio Grupo JBS 2011 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *