SME (CE) abre 61 Vagas de Estágio – Nível Superior



Estudantes universitários que estão em busca de estágio podem se inscrever no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (SME), no Ceará.

Serão ofertadas 61 vagas de estágio para estudantes de Nível Superior que estejam cursando Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Recursos Humanos, Informática e Pedagogia. Para poder concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter cumprido no mínimo 60 créditos, além de apresentar um rendimento escolar igual ou superior a 6,0 e ter disponibilidade para estagiar em um dos turnos que são oferecidos (manhã ou tarde).



A jornada do estágio é de 20 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$350,00 mais auxílio para transporte. As inscrições podem ser realizadas durante o período de 24 de janeiro a 11 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no quarto andar do prédio da SME (Setor de Pessoal), localizada na Avenida Desembargador Moreira, nº 2875. O estágio terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Clique aqui e baixe o Edital.



Por Andrea Gomes

Leia também:  Estágio Piquet Pneus - Vagas em Brasília (DF)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *