Processo Seletivo da Defensoria Pública (PE) 2011 – 20 vagas de estágio



     

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Defensoria Pública da União em Pernambuco. Serão 20 oportunidades para estudantes de Direito que estejam entre o 6º e 9º período. A carga horária é de 30h semanais com bolsa de R$ 520 mais auxílio-transporte e seguro contra acidentes de trabalho. O contrato é de 12 meses prorrogável por igual período.

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na sede da Defensoria, localizada na Avenida Dantas Barreto, n.º 1.090, no bairro de São José, em Recife, PE, das 8h às 16h. A taxa é um quilo de alimento não perecível a ser doado a uma instituição posteriormente. Para se inscrever é preciso ter em mãos os documentos de Identidade, CPF e comprovante de vínculo estudantil com a faculdade/universidade. A prova será realizada no dia 17 de abril.

Confira o edital do processo seletivo aqui.

Por Lidianne Andrade



Um comentário em “Processo Seletivo da Defensoria Pública (PE) 2011 – 20 vagas de estágio

  1. Tenho interesse em participar de um dos Estágios para atuar na Defensoria Publica, estou no 1o Ano 2o Semestre, de preferencia na cidade de Guarulhos ou São Paulo. Como fico sabendo mais fácil que a vagas abertas? Obrigada.