Programa de Trainee Ernst & Young 2011 – Vagas abertas em diversas cidades



Atuante no ramo de prestadora de serviços de impostos, auditoria, consultoria e transações corporativas, a Ernst & Young já aceita inscrições dos interessados nas vagas de trainee em 2011. Ao todo serão contratados mil novos profissionais pela empresa. Os selecionados terão suas atividades em 11 escritórios da Ernst & Young, situados em vários locais do Brasil.

As áreas em que os trainees atuarão são as de auditoria, consultoria, tributos e transações. Para participar da seleção, os interessados devem ter de 18 até 26 anos, já graduados, ou com cursos em andamento em áreas como administração, ciências contábeis, direito, relações internacionais, economia, ciências atuariais, engenharia com relação à área de TI. A previsão de término desses deve estar compreendida entre os anos de 2012 e 2013.



A intenção é selecionar até o mês de junho de 2011, cerca de 330 trainees para São Paulo, 15 para Belo Horizonte, 23 para a região de Campinas, além de outros 50 selecionados para atuarem nas unidades de Blumenau, Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Fortaleza e Salvador. Até o fim de 2011 o restante das vagas será preenchido.

Não se tem informações sobre salários. Os benefícios oferecidos são de auxílio graduação, assistência médica, vale-refeição e transporte e seguro de vida. As inscrições são efetuadas pelo portal – traineeseyt.com.br.



Por Oscar Ariel

Leia também:  Programa de Estágio Sodexo 2015 - Vagas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *