Vale abre Programa de Estágio 2011 – 400 oportunidades



A Vale tem inscrições abertas para seu Programa de Estágio desde 15 de abril (sexta-feira). Cadastre-se aqui. São oferecidas 400 chances para estudantes de nível superior e técnico. As oportunidades são para sete estados do país, são eles: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Minas Gerais, Maranhão, Bahia e Pará.

Além da bolsa-auxílio entre R$ 600 (carga horária de 4 horas por dia) e R$ 900 (6 horas diárias), os aprovados receberão assistência médica, vale-transporte e vale-alimentação. Participe! O prazo termina em 8 de maio (domingo). Confira alguns dos cursos requisitados: Comércio Exterior, Geografia, Engenharias, Direito,



Administração, Elétrica, Informática, Logística, Psicologia, Enfermagem, entre outros. O início das atividades está previsto entre agosto e setembro de 2011. Os interessados devem ter previsão de conclusão dos cursos para julho de 2012 e julho de 2013.

As fases da seleção são as seguintes: 1) Provas online, 2) Dinâmica de Grupo, 3) Painel, 4) Entrevistas e 5) Exame médico e entrega de documentos. Acesse mais detalhes aqui.

Por Melisse V.