Ministério Público de Pernambuco abre vagas de Estágio – Nível Médio e Superior




O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abre seleção para preencher vagas de estágios. Poderão participar do processo seletivo os estudantes que estiverem cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio e também estudantes do ensino superior, que estejam a partir do 4º período da graduação, em escolas oficiais ou credenciadas tanto pelo órgão competente, como conveniadas com o Ministério Público do Estado.

Há oportunidades para os cursos de: Psicologia, Comunicação Social, Arquitetura, Administração, Ciências Econômicas, Pedagogia, Secretariado, Tecnologia em Redes, Serviço Social, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Letras, Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e Técnico em Informática.


O prazo para inscrição segue até o dia 19 de maio, através do site do Ipad. A taxa custa R$18 para nível médio e R$22 para nível superior. O valor da bolsa é de um salário mínimo mensal, mais auxílio transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais. A prova está marcada para o dia 12 de junho.

Clique aqui para ler o edital.

Por Thais Cortez