Programa Trainee 2011 da Fidens – 23 vagas



Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Fidens 2011 que oferece 23 vagas para diversos profissionais em várias regiões do Brasil.

A Fidens é uma empresa prestadora de serviços para o setor de mineração e que atua também no segmento de construção pesada.



Podem participar do processo seletivo, profissionais que tenham se graduado entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica, além de boa noção no pacote Office, principalmente Excel, Word e Power Point, e nas ferramentas MS Project e Outlook; disponibilidade para residir em outros estados ou país e nível fluente em língua inglesa.

O valor da remuneração varia de acordo coma área de formação do trainee, correspondendo a R$ 4632,50 para Engenheiros, e R$ 2725,00 para Administradores. Além do salário, os contratados receberão auxílio moradia, vale alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, entre outras vantagens.



O período para se candidatar vai do dia 08 de maio a 05 de junho, através do site www.fidens.com.br/trainee/2011.

Por Andrea Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Nossa porisso que faço engenharia…

    nossa mão de obra vale praticamente o dobro de um administrador, e em outros casos pode ser até o triplo husasahuashu ou até +

    mais então… essa empresa paga bem.. vale a pena tentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *