Schneider Electric oferece vagas de estágio em Blumenau (SC)





A Schneider Electric está selecionando estagiários para as áreas de Mecânica, Segurança do Trabalho, Controladoria e Recursos Humanos. Os selecionados atuarão em Blumenau, no Estado de Santa Catarina.

A Schneider Electric está no Brasil há 60 anos e possui mais de 100 estagiários compondo seu quadro de colaboradores. Além de Santa Catarina, a empresa também possui outras sete unidades fabris no Nordeste e no Sudeste brasileiro.




Para concorrer às vagas de Estágio, que também estão abertas para pessoas com deficiência, os candidatos deverão estar com formação em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica ou  em Tecnologia de Fabricação Mecânica.

Outros requisitos são: Domínio dos programas Word e Excel, e de sistema SAP para controladoria e AutoCad para Mecânica, conhecimentos avançados de língua inglesa e desejável experiência na área.


Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: planos de assistência médica e de assistência odontológica, seguro de vida em grupo, refeitório no local, estacionamento para veículo próprio ou vale-transporte e possibilidade de seguir carreira.

Para realizar as inscrições os candidatos devem entrar no site da empresa pelo endereço www.schneider-electric.com.br (Empresa e Carreiras).

Por R. Oliveira