NUBE abre 3.674 oportunidades de estágio





Uma das principais dificuldades do estudante nos dias de hoje é encontrar oportunidades de ingressar no mercado de trabalho de maneira eficaz e que não interrompa ou atrapalhe os estudos.

Uma das empresas que facilita essa ligação entre estudante e empresa é o NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) que já ingressou cerca de 350.000 jovens ao mercado de trabalho.




O sistema do NUBE, para facilitar a ligação entre estudante e empresa, acontece mais frequentemente pela internet, no site oficial, onde o estudante se inscreve e divulga seus dados e currículo. São mais de 2,5 milhões de estudantes inscritos e mais de 5 mil empresas clientes.

Essa semana, a NUBE está oferecendo 3.674 vagas de estágio em todo o Brasil. Os estágios são para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade. Há vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior. A bolsa-auxílio dessas vagas varia de acordo com o estágio e vão de R$ 312,00 a R$ 1.300,00.


Para se inscrever, basta acessar o site oficial, preencher seus dados e ver as vagas de estágio que se encaixam no seu perfil. Você também pode se inscrever entrando em contato por telefone.

Por Ramon