Estágio TJ-MT 2013 – 47 Vagas



O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso anunciou recentemente o a abertura de processo seletivo destinado a seleção de candidatos interessados em estágio.

A oportunidade aberta pelo TJMT é destinada a Comarca de Cuiabá. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, são oferecidas aos candidatos interessados um total de 47 oportunidades. Também haverá a formação de cadastro de reservas.  A remuneração inicial prevista a título de bolsa-auxílio será no valor de R$545,00.



As inscrições para esta oportunidade poderão ser realizadas entre os dias 22 de abril e 06 de maio de 2013. As mesmas deverão ser realizadas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico:http://www.tjmt.jus.br – Serviços/Seleção de Estagiários. O interessados em participar da seleção poderão se inscrever gratuitamente.

Além de estarem devidamente matriculados em faculdades ou universidades do estado (reconhecidas pelo MEC), os candidatos precisam ter no mínimo 16 anos de idade, bem como estar cursando a partir do terceiro semestre do curso de Direito.



Este certame será composto apenas por uma única etapa de avaliação que consistira em prova objetiva.

A aplicação das provas está prevista para o dia 02 de junho de 2013.

Para maiores informações sobre este certame acesse o site www.tjmt.jus.br .

Por Denisson Soares

Leia também:  Estágio INSS-GO 2013 - Inscrições Prorrogadas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *