Concurso PGE-SP 2013 – Vagas de Estágio



A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) divulgou recentemente que foram abertas as inscrições para onze vagas de estágio. O pré-requisito para que o candidato consiga se inscrever no programa de estágio é que ele esteja cursando entre o 3° e o 10° semestre do curso de Direito.

A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 700,00. Também será disponibilizado aos candidatos aprovados auxílio transporte. Vale lembrar que o estágio é dividido em vinte horas semanais.



O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de uma prova objetiva. A avaliação deverá ser aplicada no dia 25 de abril, no Auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado (Rua Pamplona, número 227, 3° andar, Bela Vista, São Paulo-SP).

Os candidatos terão acesso à lista de aprovados no dia 27 de abril, pelo site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (www.pge.sp.gov.br).



O estágio terá duração de um ano.

Além das onze vagas para os estudantes de Direito, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo disponibiliza também 103 vagas de estágio para estudantes de Ensino Superior e Médio.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.pge.sp.gov.br.

Por Fernando de Souza

Leia também:  Programa de estágio da Tempo Assist 2011 (SP) - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *