Vagas de estágio abertas na MARSBrasil



É possível relatar com a mais pura certeza que a MARSBrasil é uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, estando presente no mercado há mais de 100 anos oferecendo sempre o que existe de melhor para o seu consumidor.

A empresa atua com a fabricação de Chocolates e Confeitos, com a fabricação de arroz, ervas, molhos, e também com alimentos para animais de estimação.



São milhares de funcionários ativos atuando em todas as suas unidades, sendo isso preciso para manter a qualidade de atendimento que é feito ao consumidor, e para manter a preferência dos seus consumidores em relação ao sabor dos produtos comercializados.

Para aumentar ainda mais a sua produtividade, a MARSBrasil mencionou de forma recente a abertura de novas vagas de estágio, e todas as ofertas são para atuar em sua unidade que fica situada na cidade de Guararema – SP. É fundamental que todos os interessados tenham fácil acesso para essa localidade.



O estágio vai ser realizado na função de Supply Chain, e para se inscrever vai ser necessário estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharias (todas as áreas) ou Administração de Empresas.

A conclusão do curso deve estar prevista para acontecer no mês de dezembro de 2015 ou no mês de dezembro de 2016, e todos ainda precisam conhecer as ferramentas mais importantes do pacote Office e ter inglês em nível intermediário ou avançado.

O estágio vai ser feito em dias de úteis em uma jornada diária de 6 horas, sendo o total de 30h por semana. Vai ser pago bolsa auxílio em um valor de R$ 1.578,00, mais vale-alimentação no valor de 110,00 ao mês, transporte fretado, seguro de vida em grupo, reembolso de 75% dos gastos com medicamentos e etc.

Leia também:  Estágio DPU-RS 2013

As inscrições dos interessados poderão ser realizadas pelo site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Ao acessar a página procure pelo código da vaga que é v989388.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *