Programa de Estágio Sky 2014 – Vagas abertas



A Sky, empresa de grande porte em promoção de entretenimento via cabo em geral, está abrindo as inscrições para dar início ao seu Programa de Estágio Institucional "Craque a gente faz em casa". Serão 30 oportunidades para atuar na cidade de São Paulo

O programa tem o objetivo de desenvolver o potencial do participante, acompanhando-o em todas as etapas desde o início, a fim de promover sua carreira profissional com sucesso. Podem participar do processo seletivo, candidatos universitários que estejam matriculados nos cursos das áreas de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Estatística,  Ciência da Computação, Economia, Engenharias (todas), Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Relações Públicas.



Os estudantes devem ter previsão da conclusão do curso entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Além disso, é preciso possuir inglês em nível intermediário e residir na cidade de São Paulo

Os estagiários atuarão nas áreas de Marketing (Comunicação, Produtos, Inteligência do Mercado,  DBM e Canal Sky Livre), Suppy Chain (Engenharia de Campo, Distribuição, Planejamento e Compras Produtivas), Tecnologia (Projetos e Processos, Gerência de Desenvolvimento, e Diretoria de Tecnologia de Negócios), Engenharia (Qualidade e Processos, Engenharia de Transmissão e Operações),  Comercial & Operações (Televendas, Regional,  Operações, Administração Comercial, Diretoria de Operações e Rede Autorizada) e Finanças (Contas a Receber). 



A empresa oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 mensais mais pacote com os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. 

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de agosto de 2014, e os interessados poderão realizá-las através deste link: www.sky.com.br.

A Sky é uma das maiores empresas operadoras de TV por assinatura no país.  A empresa vem crescendo cada vez mais no mercado, proporcionando aos seus clientes uma imagem 100% digital na qualidade (standard definition).

Desde a sua abertura de 1996, a Sky tem acumulado mais de 5 milhões de clientes em todo o território nacional, representando em média quase 30% da população que têm TV por assinatura no Brasil. 

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *