Programa de Estágio Shell 2014 – Inscrições



Está aberto o período para realizar a inscrição no Programa de Estágio da Shell.

A empresa Shell atualmente conta com 90 estagiários e agora disponibilizou o ingresso de mais jovens para integrar a turma do segundo semestre de 2014. As chances de estagio são para lotação no Rio de Janeiro e em São Paulo. A partir de agosto, outros programas da companhia estarão com as inscrições abertas como os Programas Estágio de Verão e Novos Talentos. 



O Programa de Estágio que está sendo desenvolvido pela Shell tem como prioridade a seleção de 30 jovens para estagiar nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Direito, Marketing, Geologia, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Publicidade, Engenharias (Mecânica, Produção e Química), Comunicação Social e Direito.

Para concorrer a uma das vagas o interessado precisará ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2016, além de possuir nível avançado de inglês. A inscrição deverá ser feita através do endereço eletrônico www.shell.com.br/rh.



A avaliação dos candidatos será feita mediante testes online, testes por telefone e online de inglês, além de entrevistas.

De acordo com o cronograma da seleção, os novos estagiários da empresa iniciarão suas atividades no final deste ano ou inicio de 2015, o contrato assinado entre o estagiário e a Shell terá de 18 a 24 meses de duração.

O Programa de Estágio de Verão é uma oportunidade concedida pela empresa para os estudantes que moram fora do Rio de Janeiro de conhecer a rotina de uma grande empresa, a duração do Programa de Verão é de 9 semanas contadas a partir de janeiro de 2015. Os interessados podem ficar despreocupados, pois a Shell financia tanto as passagens aéreas e também oferece aos estudantes uma ajuda de custo. A oportunidade de estágio no período de férias é para estudantes que pretendem concluir a graduação em dezembro de 2015. Os cursos requeridos para a seleção são Economia, Engenharia e Administração.

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *