Vagas de estágio abertas no JC&E





Novas oportunidades de estágio estão sendo oferecidas por uma grande empresa de comunicação, no caso o Jornal dos Concursos & Empregos (JC&E), e o seu principal objetivo é de encontrar jovens talentos.

As vagas oferecidas são direcionadas para as pessoas que estão cursando graduação em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, e a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016.




Todos os interessados ainda deverão ter conhecimentos no pacote Office, saber criar conteúdos em vídeo, fazer produção audiovisual mais manutenção de redes sociais, entre outras coisas do mesmo gênero. A empresa pede experiência anterior na função.

Os candidatos que possuem conhecimentos em ferramentas como a realização de publicação de vídeos como Youtube e Vimeo, e que sabem utilizar programas como o Indesign (diagramação), CorelDraw e Photoshop terão maior destaque no dia da realização do processo seletivo.


O valor que vai ser pago de bolsa-auxílio é de R$ 900 mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, descanso remunerado, assistência odontológica e etc.

O programa vai ter a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, e os profissionais que tiverem um bom destaque nas atividades ainda poderão ser efetivados apos a conclusão do curso.

Vale também lembrar que o trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada diária de 6 horas na Barra Funda, zona oeste da capital de São Paulo.  Todos precisam ter essa disponibilidade.

A seleção vai ser feita através da aplicação de testes de raciocínio lógico e de múltipla escolha, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal.

Caso você tenha o perfil e interesse em se candidatar, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas através do e-mail da empresa que é redacao@jcconcursos.com.br. Coloque no campo assunto o título “Estágio” e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus