Programa de Estágio Honda 2015 – Inscrições





A empresa Honda surgiu de uma pequena fábrica japonesa, e isso aconteceu há mais de 65 anos. Hoje ela é considerada como uma das melhores empresas que atua no setor de fabricação e de distribuição de automóveis e demais tipos de veículos.

Essa é também considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar, e devido a esse motivo estamos aqui para fazer uma breve indicação aos alunos de nível superior, pois a empresa oferece novas vagas de estágio para o começo do ano de 2015.




As vagas oferecidas fazem parte do sue novo Programa de Estágio, e o mesmo tem como principal objetivo ajudar na melhoria do aprendizado desses jovens talentos, fazendo com que todos estejam preparados para enfrentar os desafios de mercado.

Todos os interessados no Programa de Estágio Honda 2015 deverão estar cursando o ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.


A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. Todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

A empresa vai receber as inscrições dos interessados até o dia 28 de setembro de 2014 pelo site Vagas.com. O código da vaga é v998988.

Depois de fazer o preenchimento dos seus dados é preciso aguardar o contato para o agendamento da seleção que vai ser composto por testes online, dinâmicas de grupo, painel com questões variadas e entrevista pessoal.

Quem passar por essas fases vai ser contratado por um período que vai variar de 12 meses a 24 meses. Após esse tempo os profissionais que tiverem um bom desempenho poderão ser efetivados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus