Vagas de estágio na Procuradoria da República de Caicó (RN)



Se você é estudante de Direito e mora em Caicó, município localizado no estado do Rio Grande do Norte, não perca a chance de estagiar na Procuradoria da República do Município e começar a adquirir conhecimento sobre sua área de atuação. A PRM lançou o edital de abertura de processo seletivo para a contratação de estagiários para desempenhar atividades inerentes à sua área de conhecimento.  A realização da seleção tem como principal intuito à formação de cadastro reserva de estudantes que tenham interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente na Procuradoria do Município.

Quem estiver disposto a concorrer precisará efetuar a sua inscrição de maneira presencial até o dia 6 de agosto, o horário de atendimento é das 13h às 18h, na sede da Procuradoria em Caicó. A localização da PRM é na Rua Zeco Diniz, s/nº, no bairro Penedo.



Para os novos estagiários será oferecida uma bolsa-auxílio de R$ 800 além de vale-transporte de R$ 7 por dia. Essa remuneração é por uma jornada semanal de 20 horas de trabalho

No momento da inscrição, o interessado deve apresentar o formulário de participação (disponível no site da PRM) preenchido, também precisará apresentar a identidade, CPF, histórico escolar e declaração da matricula no curso de ensino superior conveniada à Procuradoria. O formulário de inscrição você encontra acessando o endereço eletrônico do órgão.



Algumas exigências são feitas pela PRM tais como estar matriculado e comparecer regularmente no curso numa instituição que esteja conveniada à Procuradoria, ter concluído como mínimo 40% das disciplinas do curso, não concluir a graduação no segundo semestre deste ano.

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva que constará de 40 questões, cada uma valerá 0,25 pontos, será eliminado aquele estudante que tirar nota inferior a 5 pontos. Também haverá uma redação, somente os dez candidatos que tiverem conseguido as notas mais altas na prova objetiva terão suas redações corrigidas.

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *