Vagas de estágio abertas na White Martins



Está sendo feita a divulgação pela empresa White Martins da abertura de um novo edital de processo seletivo que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de 30 vagas de estágio.

De acordo com os dados, as pessoas interessadas precisam estar cursando o ensino superior nas áreas de Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção e cursos relacionados.  A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016.



Todos os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office, ter inglês fluente e a disponibilidade para trabalhar durante uma escala que vai de segunda a sexta-feira e em uma jornada de 4 a 6 horas ao dia.

Vai ser pago uma bolsa-auxílio em valor compatível com o mercado e os demais benefícios que são de praxe.



A empresa White Martins ainda ressalta que o programa vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses, e os profissionais que realizarem um desempenho nas suas atividades poderão ser efetivados e fazer plano de carreira. 

Um grande exemplo que a empresa oferece essa possibilidade de crescimento profissional é contatado pelo presidente atual da White Martins, Domingos Bulus, que foi estagiário na empresa no ano de 1984.

Caso tenha gostado da proposta e deseje se candidatar, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é www.whitemartins.com.br/estagio. Ao acessar esse site faça o preenchimento de seu nome completo, endereço, e-mail, telefone de contato, escolaridade e informações de experiências anteriores caso tiver.

Vai ser feita uma análise do seu perfil, e caso esteja dentro das solicitações da empresa vão entrar em contato para agendar o dia da seletiva.

O processo vai ser feito em fases com testes de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista individual. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *