Programa de Estágio General Mills 2015 – Inscrições




Se você mora no estado de São Paulo e está cursando o ensino superior, saiba que nesse momento está sendo feita a divulgação da abertura de novas oportunidades para as pessoas interessadas em obter mais experiência profissional em sua área de atuação.

A empresa que realiza a divulgação da abertura dessas novas oportunidades de estágio é a General Mills, e de acordo com as informações dela existem 50 ofertas disponíveis e todas as propostas são temporárias.


O Programa de Estágio da General Mills vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses, porém, ela destaca que as pessoas que tiverem destaque em suas atividades poderão ser efetivados após o término da graduação.

Para se inscrever nesse programa é preciso estar devidamente matriculado em um curso reconhecido pelo MEC nas áreas de Administração, Marketing, Engenharia, Farmácia entre outros relacionados.

A conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. É preciso também que todos tenham conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 6 horas ao dia. A jornada total de trabalho na semana vai ser equivalente há 30 horas.


Quem passar pelas etapas de processo seletivo vão receber bolsa-auxílio em um valor que varia de R$ 1.300 a R$ 1.500, além dos benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, descanso remunerado, férias e etc.

O processo seletivo vai ser realizado através de prova de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

E se você gostou da proposta e deseja se inscrever saiba que isso deverá ser feito através dos sites da empresa que são www.generalmills.com.br e www.yoki.com.br.

Essa é uma grande oportunidade, pois a General Mills é uma das melhores empresas que atua no setor de alimentos. 

Por Josiane Fernandes de Jesus