Programa de Estágio Nielsen 2014 – Inscrições



Novas oportunidades de estágio estão sendo divulgadas pela empresa Nielsen, e de acordo com os dados, as propostas são bem atrativas e direcionadas para alunos de nível superior que moram em São Paulo, capital.

A realização desse novo processo seletivo tem como missão principal fazer a contratação de jovens talentos que desejem crescer e realizar plano de carreira. Esse projeto vai ter a duração de 12 meses com a possibilidade de efetivação.



De acordo com os dados, poderão se candidatar todas as pessoas com mais de 18 anos que estão cursando o ensino superior nas áreas de Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Ciências Sociais, Ciências Atuariais, Comunicação Social e cursos relacionados.

A previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de julho de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. As pessoas ainda precisam ter conhecimentos nas ferramentas do pacote Office e ter inglês em nível avançado.



Existem propostas de estágio para o período da manhã e da tarde, e todos precisam ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira durante 6 horas ao dia.

O valor de bolsa-auxílio vai variar de R$ 1.600,00 até R$ 1.800,00.  Além do valor mensal vai ser pago os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, descanso remunerado, férias, décimo terceiro e etc.

E se você tem o perfil que a empresa solicita e tem interesse em se candidatar, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 17 de agosto de 2014 pelo site da empresa organizadora da seletiva que é a Viva Talentos (www.vivatalentos.com.br). O código da vaga é v968638.

O processo seletivo vai ser realizado em etapas, tendo a triagem de currículos, testes online, prova de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.  É fundamental ter conhecimentos sobre a história da empresa, e para conseguir esse tipo de informação acesse o site pelo link www.nielsen.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *