Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2015 – Inscrições



Um novo Programa de Estágio foi lançado pela empresa Petrobras Distribuidora, sendo essa uma excelente oportunidade de trabalho para as pessoas que possuem mais de 18 anos e que estão devidamente matriculados em cursos de nível técnico ou de nível superior.

De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, a missão principal para a criação desse novo processo seletivo, é ajudar com que essas pessoas tenham experiência profissional em diversas áreas de atuação para ser tornarem capazes de enfrentar qualquer desafio no mercado, e também obter melhorias em alguns de seus departamentos.



As inscrições estão abertas para alunos de cursos de humanas, exatas, de Tecnologia de Informação ou cursos técnicos do mesmo gênero. Os alunos ainda precisam cursar o último ano ou os quatro últimos semestres no caso dos cursos de graduação.

Os candidatos precisam ter também conhecimentos no pacote Office e inglês fluente, sendo fundamental poder trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira durante 6 horas todos os dias.



As pessoas que forem aprovadas e contratadas pela empresa vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro, assistência odontológica entre outros.

O recebimento das inscrições vai acontecer até o dia 14 de outubro de 2014, e todas as pessoas que estão dentro do perfil precisam acessar o site www.br.com.br/rh para fazer o preenchimento do formulário de interesse. O programa vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses.

No site relate seus dados completos como nome, endereço, e-mail e telefones de contato, experiência profissional anterior caso tenha, entre coisas do mesmo gênero. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC da empresa para obter ainda mais informações sobre esse programa. O telefone de contato que está disponível para conseguir mais detalhes é 0800-728-9001.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *