Vagas de estágio abertas na Câmara Municipal de São José dos Campos (SP)



  

Mais uma oportunidade para os estudantes que queiram entrar no mercado de trabalho por meio da admissão como estagiário. Desta vez as chances são para a o processo seletivo da Câmara de São José dos Campos (SP), cidade com pouco mais de 550 mil habitantes, segundo o Censo. O edital de processo seletivo nº 03/2014 objetiva a admissão de estagiários de nível superior incompleto, que não estejam cursando o último semestre.

A seleção será organizada pela empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção. Vale ressaltar que este certame destinará vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis as limitações do candidato. Segundo o edital, o certame será válido até 31 de maio de 2016 ou até o fim do contrato firmado entre a Câmara Municipal de São José dos Campos e o CIEE, que pode ser prorrogado, conforme as necessidades e critérios da Câmara.

Podem participar da seleção, estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou áreas correlatas, Direito, Engenharia Civil com conhecimento básico em AutoCAD, Informática ou cursos afins e Jornalismo.




Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.ciee.org.br até o dia 26 de agosto de 2014, ou comparecer a unidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizada na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Adyanna, no horário das 9h às 16h. Para se cadastrar é necessário levar o RG. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

Os inscritos serão submetidos prova objetiva agendada para aplicação no dia 31 de agosto de 2014. Os candidatos às vagas na área de Informática também terão uma prova de conhecimento específico. Os locais e horários de aplicação da prova serão informados pelo CIEE em seu site em tempo hábil a sua aplicação, sendo de responsabilidade dos candidatos verificarem essas informações. 

Por Robson Quirino de Moraes