Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2015 – Inscrições





Se você é uma pessoa que está à procura de uma boa oportunidade de estágio, saiba que neste momento a empresa Monsanto do Brasil  realiza a divulgação da abertura da abertura de um novo processo seletivo que visa fazer a contratação de diversos jovens talentos.

De acordo com os dados que a empresa divulgou, todas essas vagas abertas fazem parte do seu Programa de Estágio Corporativo 2015.




Para se inscrever é preciso que o aluno esteja cursando o ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Tecnológico, Vendas e Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Finanças e áreas Administrativas.

Aqueles que forem contratados vão atuar nas áreas de Supply Chain (PCP, Melhoria Contínua, Planejamento, Processos, Logística, Compras, Comércio Exterior, Contas a Pagar), Qualidade, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), Engenharias (Produção, Processos, Projetos, Manutenção) entre outros relacionados.


O término do curso deve estar previsto para acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou dezembro do ano de 2017, e já no ato da inscrição os alunos poderão escolher qual e a área que deseja trabalhar.

Além de cursar a graduação, a empresa pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia.

Estão sendo oferecidas 90 vagas de estágio para atuar nas unidades da empresa que ficam localizadas nas cidades de São José dos Campos, Ipuã, Itaí, Uberlândia, Paracatu, Santa Helena de Goiás, Goiânia, Campo Verde, Camaçari, Petrolina, São Paulo, Campinas e Santa Cruz das Palmeiras. Esses municípios ficam nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.

Todos os estagiários que forem contratados vão receber bolsa auxílio no valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como auxílio transporte, auxílio refeição ou alimentação entre outros.

Para se inscrever para o Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2015 é preciso ir até o site www.across.com.br/monsanto até o dia 24 de setembro de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus