Programa de Estágio Grupo Neoenergia 2015 – Inscrições




O Grupo Neoenergia abre seu Programa de Estágio para quatro estados brasileiros. A empresa, que é um grupo privado de energia elétrica é uma das mais importantes do setor.

A busca é por jovens que estejam cursando os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.


Na graduação Tecnológica: Agrimensura, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Institucional, Construção de Edifícios ou Civil, Controle de Obras, Design Gráfico, Foto inteligência, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Material de Construção, Obras Hidráulicas, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas Elétricos e Segurança no Trabalho.

É necessário ter conhecimentos em Pacote Office e nível intermediário em inglês. É preciso ter previsão para conclusão de curso entre julho de 2016 e julho de 2017. Os locais do estágio ficarão no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.

As inscrições se encerram no dia 5 de setembro e podem ser feitas no site da empresa www.neoenergia.com, ou se preferir através do link www.vagas.com.br.


Após essa etapa, os estudantes passaram ainda por provas online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com líderes da companhia. A Neoenergia está à procura de jovens com perfil inovador, que tenham facilidade no trabalho em equipe e que sejam comprometidos com os resultados exigidos. Os aprovados no processo de seleção começam a trabalhar já em novembro.

Um pouco sobre a Neoenergia:

Fundada em 1997, o Grupo Neoenergia está presente em 12 estados e conta com cerca de 5.100 funcionários atuando em todos os setores de energia: geração, transmissão, comercialização e distribuição. São mais de 23 bilhões de investimentos desde o início de suas atividades, sendo consideradp hoje o maior grupo privado com 9,6 milhões de unidades consumidoras  em alguns estados brasileiros.

Por Juliana Alves de Souza