Programa de Estágio GM 2015 – Vagas




Começar a carreira profissional em uma multinacional não é algo fácil. Além de certo status, essa possibilidade é a chance de muitos jovens aprenderem de perto como funciona o processo de trabalho de uma companhia renomada. A General Motors está com seu Programa de Estágio e procura por jovens com perfil inovador, que querem se destacar e se desenvolver no mercado de trabalho. Confira os pré-requisitos para poder participar e não perca essa oportunidade.

Podem participar jovens dos seguintes cursos:


– Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/Elétrica, Produção/Materiais/Química, Publicidade e Propaganda/Marketing e Criação, Secretariado, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais e Direito.

É necessário ter previsão de conclusão de curso entre o período de dezembro de 2015 e julho 2016. Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas ou tempo parcial, ter bons conhecimentos em informática, principalmente em pacote Office e nível de inglês intermediário.

Os benefícios oferecidos são:


– Bolsa-auxílio, alimentação, ônibus fretado (Ida ou volta) e/ou auxílio transporte, serviço médico ambulatorial, clube da GM, seguro de vida em grupo e compra de automóvel (desconto).

Os interessados podem se inscrever no site www.vagas.com.br, até o dia 4 de setembro.

Há ainda a possibilidade de fazer a inscrição em uma das localidades abaixo:

– Joinville;

– Escritórios Regionais de Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro;

– Escritório em São Paulo (Av. Indianópolis e SCS);

– Campo de Provas da Cruz Alta – Indaiatuba;

– Complexo de Mogi das Cruzes;

– Centro Logística de Peças – Sorocaba;

– Complexo de São Caetano do Sul.

Sobre a empresa:

A GM é uma das maiores empresas, no segmento automobilístico. Seja no quesito vendas, negócios, melhores locais para se trabalhar entre outras categorias, ela é referência mundial de sucesso. No ano de 2012, a GM alcançou a marca de vendas no mercado, com a marca de 642.649 veículos. Ela ficou em terceiro lugar no ranking das maiores indústrias automobilísticas do Brasil. São alguns de seus carros mais requintados: Celta, Agile, Camaro, Classic, Prisma, Onix, Cruze, Cobalt, Sonic Sedan, Sonic Hatch, Montana, Capitiva entre outros. 

Por Juliana Alves de Souza