Programa de Estágio Siemens 2015 – Vagas abertas



Iniciar a carreira em um Programa de Estágio, ou até mesmo trainee, onde a parte dos estudantes são recém-formados é algo comum no mercado de trabalho, e traz benefícios para ambos os lados; o do empregador e do jovem que se propõe a aprender.

Nesta época do ano, muitas companhias de grande porte iniciam seus programas de treinamento a fim de desenvolverem esses jovens, deixando sua marca no modo de como cada um vai lidar com a vida profissional a partir desta experiência.



A Siemens convoca estudantes para participarem de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos. Existente há mais de 30 anos, onde cerca de 2.000 jovens já participaram, podem se inscrever graduandos que concluírem o curso entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, neste último, no caso de Engenharia. Os demais cursos seguem desta maneira: entre julho a dezembro de 2016. É necessário ter inglês intermediário, conhecimentos em pacote Office e ter disponibilidade para trabalhar 88h, 106h ou 132 horas semanais.

Os cursos exigidos são Relações Internacionais, Psicologia, Marketing, Farmácia, Engenharias, Direito, Ciências Econômicas e Contábeis, Ciência da Computação, Biomedicina, Biologia e Administração de Empresas.



Remuneração e benefícios oferecidos:

O salário oferecida é uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, o estagiário recebe também auxílio transporte, restaurante no local, auxílio refeição na localidade de trabalho (depende do local de trabalho), assistência médica e odontológica gratuitas, ônibus fretado, seguro de vida, estacionamento, cesta de Natal, redução da jornada durante época de provas e recesso anual de 30 dias remunerados.

Os interessados podem se inscrever no site www.side3.com.br até o dia 22 de setembro. Além de inscrição, serão aplicados testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo, onde conterá avaliação oral de inglês, painel final e entrevista com gestores.

Leia também:  Fundação Ezute - Vagas de Estágio em Marketing e Comunicação

Um pouco mais sobre a Siemens:

A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é hoje o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do país. A multinacional alemã atua em quatro setores: Indústria, Energia, Saúde e Infraestrutura & Cidades. Somente no Brasil, são mais de 8 mil funcionários distribuídos em sete centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, além de quatorze fábricas e treze escritórios de vendas e serviços. 

Por Juliana Alves de Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *