Vagas de estágio abertas na BR Distribuidora



Se você está à procura de uma boa oportunidade de estágio, saiba que no momento a empresa BR Distribuidora realiza a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo realizar o preenchimento de inúmeras vagas temporárias para atuar em suas unidades que ficam localizadas em diversos estados do país.

Para se inscrever a uma das vagas é necessário que todas as pessoas interessadas estejam cursando graduação em um curso que possui reconhecimento do MEC.



As áreas que a empresa menciona ser compatíveis com as vagas disponíveis são: Serviço Social, Tecnologia e Qualidade Industrial, Tecnólogo em Meio Ambiente, Processamento de Dados, Saneamento Ambiental, Segurança do Trabalho, Telecomunicações, Gestão de Processos Químicos, Gestão Empresarial, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Produção Cultural, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Engenharias (Agrícola, Civil, da Computação, de Automação, de Plásticos, de Produção, de Telecomunicações, do Meio Ambiente, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Química e Sanitária), Estatística entre outros do mesmo gênero.

É necessário que a conclusão da graduação aconteça entre o mês de dezembro de 2015 ou no mesmo mês do ano de 2016. Além do curso superior é preciso ter conhecimentos em inglês no nível intermediário e no pacote Office.



O valor que vai ser pago de bolsa auxílio vai ser divulgado no dia da realização do processo seletivo, mas saiba que ele vai ser compatível com o mercado assim como todos os demais benefícios que são de praxe.

Os contratados vão atuar em um período de 6 horas por dia em uma escala de segunda a sexta-feira. É preciso a disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia, Vitória, Maceió, Manaus, Marabá, Natal, Paulínia, Porto Alegre, Porto Velho e Recife.

Caso tenha interesse na proposta realize o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site www.br.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *