Vagas de estágio na Cielo (SP) 2015





As oportunidades são para estudantes de nível superior. As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 30 de maio de 2015

A Cielo, que é uma das maiores companhias que atua com soluções para pagamentos eletrônicos, realiza a divulgação do seu novo Programa de Estágio desse ano de 2015, e a sua principal meta é o de encontrar jovens talentos que desejam crescer e conquistar carreira promissora.

São 17 vagas que estão sendo direcionadas para alunos com mais de 18 anos que possuem a previsão de conclusão da graduação para o mês de junho de 2016 e junho de 2017.




Os alunos precisam estar estudando os cursos de estatística, de computação, sistemas da informação, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharia (todas as áreas) e administração de empresas.

Todos precisam ter conhecimentos nas ferramentas do pacote Office, inglês no nível intermediário e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis (segunda a sexta-feira) durante 6 horas. O total da jornada de trabalho por semana será de 30 horas.


Aqueles que forem selecionados vão atuar na unidade que fica localizada no município de Alphaville (Barueri-SP).

Os estagiários contratados pela Cielo vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.450,00, mais os benefícios, que são auxílio-transporte, auxílio-alimentação, auxílio-saúde, entre outros relacionados. Um benefício diferencial pago pela Cielo é o 13º Bolsa Estágio, um tipo de “13º salário”.

Se você tem interesse em fazer parte dessa grande equipe, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 30 de maio de 2015.

Para fazer o preenchimento de todos os seus dados, acesse o seguinte endereço eletrônico www.cielo.com.br/carreiras. Informe nome completo, endereço, telefones e e-mail de contato, experiências anteriores e curso de graduação.

A empresa vai analisar perfil de cada um e, caso as informações estejam de acordo com o esperado, eles entrarão em contato para agendar o processo seletivo que vai acontecer em diversas etapas.

As fases de seleção são: Inscrições e testes on-line, prova de conhecimentos gerais, de inglês e de raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista. 

Por Yasmin Fernandes Robles