Programa de Estágio Banco Mercantil do Brasil 2015 – Inscrições



     

Até o dia 9 de novembro o Banco Mercantil do Brasil receberá currículos de interessados a participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2015. As vagas são destinadas aos estudantes de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações e Sistemas de Informação.

São 6 horas diárias de trabalho e o estágio tem o período de dois anos com possibilidade de efetivação. A empresa fornece uma grande assistência ao bem-estar dos colaboradores com um programa de benefícios diversificado além de diversos critérios de avaliar a satisfação do colaborador em relação ao ambiente de trabalho.

O MB completou 70 anos de história em 2013, possui foco no varejo Nacional e uma forte atuação com consignados, CDC – Veículos, crédito imobiliário, fiança, "trade finance", seguros e previdência e também possui agência no exterior nas Ilhas Cayman. Em 2010, tiveram o lucro ainda mais elevado por um crédito da COFINS no montante de R$ 192 milhões líquido devido uma ação judicial movida contra União.

Diante desta boa fase do banco, as vagas tornam-se ainda mais disputadas. Para avaliação do profissional é considerado além de postura, pronúncia correta, conhecimento sobre atualidade, dinamismo e a capacidade de inovação do candidato diante do conhecimento adquirido nos cursos solicitados. Leia com atenção a Filosofia de trabalho e a Filosofia de Capital Humano disponível no site da empresa e desta maneira fica mais fácil se preparar para os testes e posteriormente uma entrevista final.

O Banco Mercantil do Brasil ainda não divulgou a quantidade de vagas disponíveis, o valor da bolsa-auxílio e os benefícios que a empresa oferece.

Para se candidatar, entre no site do banco e já na página inicial localize o link “Faça Parte do MB”. Não se esqueça que para este programa de estágio o prazo é até dia 9 de novembro, fique atento aos prazos.

Por Ricardo Laurentino da Silva