Processo Seletivo Correios 2013 BA – Vagas de Estágio





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por meio da Diretoria Regional da Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 71 profissionais estudantes de ensino superior. Além das vagas de início imediato, haverá também formação de cadastro reserva.

Podem se candidatar profissionais regularmente matriculados nos cursos de: administração, análise de sistemas informática, sistemas de informação, ciência da computação, publicidade e propaganda, arquitetura,  jornalismo, relações públicas, enfermagem, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, relações internacionais, estatística, secretariado executivo e serviço social.




Os selecionados irão desenvolver atividades nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Valença,  Santo Antônio de Jesus Juazeiro, Jequié, Porto Seguro,Itapetinga, Feira de Santana, Itabuna, Eunápolis, Bom Jesus da Lapa, Arraial d'Ajuda, Barreiras e Alagoinhas.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 459,86 para jornadas de 20h semanais. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a vale alimentação e vale transporte.


Para se candidatar é necessário que o interessado efetue cadastro na página eletrônica  www.correios.com.br até o dia 15 de março, e entregar o formulário preenchido na seção de captação de recursos humanos da ECT, situada na av. Paulo VI, nº 190, 7º andar, Pituba, ou encaminha-la para  o e-mail estagiodrba@correios.com.br.

Por Marina Lara