Programa de Estágio Tegma 2015 – Inscrições



A Tegma Gestão Logística é uma empresa brasileira líder no setor de transporte de veículos zero quilômetro. A empresa mantém uma média anual de um milhão de entregas. Recentemente a Tegma informou que está disponibilizando novas oportunidades para quem deseja fazer parte de sua equipe de colaboradores. As chances são para o seu Programa de Estágio 2015/2016. De acordo com a Tegma, para esta edição serão oferecidas 12 vagas.

Quem pode se candidatar?



Segundo informações da organização o referido programa é aberto para candidatos que sejam estudantes de nível universitário das áreas de Economia, Engenharia e Administração. Para isso é preciso também estar com a formação nos cursos citados prevista para o período situado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Os estudantes que vierem a ser selecionados por meio dessa edição deverão desempenhar suas respectivas atividades nas unidades da empresa que se encontram situadas nas regiões de Barueri/SP, Mauá/SP e São Bernardo/SP.

O que o programa oferece?



Aqueles estudantes que forem selecionados e posteriormente contratados terão direito de receber uma bolsa-auxílio que poderá variar entre  R$ 1.300 e R$ 2.000. Além disso, eles ainda terão direito a diversos benefícios como seguro de vida, assistências médica e odontológica, refeição no local, recesso remunerado de 30 dias, após 12 meses de estágio e por fim, vale-transporte.

Como se candidatar no programa?

Os estudantes que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.vivatalentos.com.br/tegma. O atendimento aos interessados permanecerá em aberto até a data limite de 1° de dezembro de 2014.

Detalhes sobre o programa:

Segundo a Tegma a previsão é de que os candidatos selecionados comecem suas atividades no programa no início de janeiro de 2015. Já a duração do mesmo é de 12 meses. Entretanto, o contrato poderá ser renovado por mais um ano.

De acordo com a empresa os profissionais selecionados como estagiários irão atuar na corporação e também em diversas áreas de negócios da companhia por meio do sistema de “job rotation”.

Para saber mais sobre as etapas de seleção e possíveis novidades clique aqui.

Por Denisson Soares