Programa de Estágio DIAGEO 2015 – Inscrições



A empresa DIAGEO está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa selecionar candidatos para participar do seu Programa de Estágio do ano de 2015.

Para quem não conhece a DIAGEO, ela é uma empresa líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, GUINNESS, BAILEYS, J&B, BUCHANAN’S, NEGA FULÔ entre outras mais.



A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro, sendo que as ações dessa companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque e na Bolsa de Valores de Londres.

Podem participar desse programa de estágio os universitários dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas e Letras que tenham previsão de formatura no mês de dezembro do ano de 2016.



Os principais pré-requisitos que a empresa exige dos candidatos são que eles possuam conhecimento na língua inglesa em nível avançado, bem como bons conhecimentos do Pacote Office. Os estagiários irão trabalhar em uma carga horária de 30 horas semanais com horário flexível, a fim de atender às necessidades dos estagiários, o local de trabalho será na zona sul da cidade de São Paulo.

A empresa está ofertando para os estagiários que forem selecionados no processo seletivo uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.336,00, bem como os seguintes benefícios: vale-refeição, estacionamento na empresa ou vale-transporte, plano de saúde e odontológico, um mês a mais de bolsa auxílio complementar ao final do ano, seguro de vida e uma cota em produtos para ser consumida dentro da empresa.

Para quem se interessou por essa oportunidade de estágio basta realizar a inscrição através do portal eletrônico www.grupodmrh.com.br, e se você desejar saber maiores informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, basta visitar o site www.diageo.com.

Por Adriano Oliveira

Leia também:  Vagas de estágio no TRE-AL

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *