Vagas de estágio no Catraca Livre



Atenção estudantes da graduação de Jornalismo que estejam procurando uma oportunidade de estágio. O site Catraca Livre está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa à contratação de estudantes dessa graduação. As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de janeiro. A divulgação das oportunidades de estágio foi feita na última quarta-feira, 7 de janeiro. 

Se você é aluno da graduação de Jornalismo, gosta de tratar de assuntos relacionados à arte e à agenda cultural poderá concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Catraca Livre.



O número de vagas não foi divulgado. As oportunidades que estão sendo oferecidas são para estagiar na redação do Catraca Livre localizado na cidade de São Paulo.

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará encaminhar um e-mail contendo o currículo para vagas@catracalivre.com.br, no campo do assunto o interessado deverá colocar "Estágio Agenda 2015". Todos os contatos que ocorrerem fora do prazo serão desconsiderados, então, caso tenha ficado interessado trate de enviar o seu currículo o quanto antes. 



As vagas que estão sendo disponibilizadas pelo Catraca Livre são para lotação no setor da Agenda Cultural, o contratado como estagiário precisará realizar a manutenção da agenda cultural. O criador do setor cultural do portal, Gilberto Dimenstein, foi o vencedor no ano de 2014 da categoria "Cultura- Midia Eletrônica" do Prêmio Comunique.  

Além da graduação, serão tomados em conta a boa comunicação do candidato na hora de realizar uma redação e possuir afinidade com os temas tratados na Agenda Cultural do Catraca Livre. Serão considerados aptos os estudantes de jornalismo que estiverem cursando o quarto, quinto ou sexto semestre da graduação e há preferência por aqueles jovens que estudem durante o período noturno. 

Leia também:  Estágio EMTU-SP 2011 - 70 Vagas de Nível Técnico e Superior

O Catraca Livre é um site muito conhecido por ter iniciado a sua trajetória originalmente como site que informava as atividades culturais grátis que estavam sendo realizadas em São Paulo, com o passar do tempo o Catraca aumentou a sua área de abrangência e hoje em dia trata sobre diversos assuntos. 

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *