Vagas de estágio abertas na Natue



A Natue, join-venture do grupo alemão Projetc-A Ventures que atua no país e é líder no mercado de produtos naturais online, está com oportunidades de estágio para estudantes cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda.

As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (SP).  



Os estagiários irão integrar a equipe da Natue na capital paulista, que conta com um grupo dinâmico, jovem e descontraído. As vagas estão previstas para a área de e-commerce, onde o estagiário terá atribuições referentes à área de Marketing Online.

Entre as suas responsabilidades do dia a dia estão trabalhar no apoio e suporte da direção na gestão da Natue, estando bastante envolvido com todas as ferramentas e canais de Marketing, otimizando as vendas.  



A Natue destaca que a empresa tem como característica ter uma atmosfera desafiadora, empreendedora e meritocrática. Os funcionários recebem um alto nível de aprendizado e possuem muitas responsabilidades e autonomia. O ambiente da empresa é descontraído e informal.  

Para estarem aptos a participar do processo de seleção, é necessário que os estagiários se encaixem no perfil que a Natue busca. É preciso que a previsão de formatura do estudante na faculdade esteja prevista para depois de julho de 2015, não sendo aceitos currículos com prazo inferior.   

A Natue oferece como remuneração uma bolsa-auxílio cujo valor não foi revelado, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida. A carga horária e os dias da semana de trabalho também não foram revelados.  

Quem se identificar com a descrição da vaga e desejar fazer parte do "time Natue" deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico anderson.araujo@natue.com.br assim que possível.  

Leia também:  Concurso do HU-UFGD oferece Vagas de Estágio

A Natue recentemente recebeu um aporte de R$ 16 milhões oriundos dos fundos de investimento Alstin e Lakestar e, com isso, tem previsão de forte crescimento nos próximos anos com a alavancagem das vendas dos produtos naturais online.

Por Julio Abreu

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *