Vagas de estágio na FARM no Rio de Janeiro



     

A FARM, marca carioca de moda feminina, está com vagas abertas de estágio em seu escritório no Rio de Janeiro para as áreas de Design, Visual Merchandising e Planejamento.

As vagas de design são destinadas a estudantes do curso de Desenho Industrial, e é pré-requisito ter domínio de programas do pacote Adobe, como Illustrator, InDesign e Photoshop. A empresa busca candidatos criativos, que gostem de trabalhos manuais, moda, fotografia, arte, saibam desenhar, e que tenham interesse em vídeos e animações. O estagiário de design irá participar da produção de projetos do departamento de criação, acompanhando e auxiliando no desenvolvimento de layouts, peças e finalizações.

Para a área de Visual Merchandising as vagas são para a Fábula, marca infantil da FARM, e são voltadas para alunos que estejam fazendo graduação em Arquitetura, Design de Interiores, Moda, Design ou Artes. É preciso ter conhecimento em programas como Illustrator, Photoshop, Corel Draw e InDesign, além de interesse pelo universo infantil e gostar de moda e interiores. Não é mencionada necessidade de experiência anterior na função.

Para estagiar na área de planejamento os candidatos devem estar cursando a partir do quarto período em Engenharia Elétrica ou de Produção, Matemática ou Estatística. É fundamental ter domínio de Excel e bom conhecimento nos outros programas do Pacote Office. Será um diferencial conhecer sistemas de varejo, programação e Linx, bem como ter experiência prévia em consultoria.

O estagiário de planejamento irá acompanhar o ciclo produtivo, participará de projetos, da análise comercial de varejo e atacado, além de auxílio com ferramentas de distribuição.

O escritório da FARM e da Fábula fica localizado na Rua General Bruce, no bairro de São Cristóvão.

Para se candidatar às oportunidades de estágio, os estudantes interessados devem enviar um e-mail com o currículo anexo para genteegestao@farmrio.com.br indicando no campo assunto a vaga pretendida.

Não foram divulgados pela empresa os valores das bolsas-auxílio e os benefícios relacionados.

Por Julio Abreu