Programa de Estágio Universitário Subsea 7 2015 – Inscrições



A empresa Subsea 7 está com as inscrições abertas para um processo seletivo, esse processo seletivo tem a finalidade de realizar a seleção de jovens que estejam interessados em participar do Programa de Estágio Universitário da empresa.

Ao todo, a Subsea 7 está disponibilizando 20 vagas de estágio, sendo que essas vagas para provimento de cargos nos diversos setores da empresa, um fator importante é que a Subsea 7 não exige que os candidatos possuam experiência anterior. Para participar desse programa de estágio o universitário deverá estar ativamente matriculado em cursos de graduação, com previsão de término entre o mês de julho do ano de 2016 e o mês de maio do ano de 2017.



Esse processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: cadastro online, testes online de Inglês e raciocínio lógico, entrevista coletiva e entrevista com a área contratante. Os candidatos que forem admitidos irão receber um treinamento de imediato, a fim de conhecer as suas atribuições. O local de trabalho desses estagiários será na região central  da cidade do Rio de Janeiro.

Os candidatos que forem selecionados nesse programa de estágio terão direito a uma bolsa-auxílio com o valor compatível aos praticados pelo mercado, bem como os seguintes benefícios: café da manhã e almoço no local de trabalho, plano de saúde e odontológico sem desconto na folha do estagiário, transporte da empresa e/ou vale transporte e seguro de vida.



 Se você se interessou por essa oportunidade de estágio, as inscrições estão sendo efetuadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 13 de março de 2015.

Para aqueles que não conhecem a empresa Subsea 7, ela é uma líder mundial em engenharia, construção e serviços submarinos, a qual atua do leito marinho à superfície e trabalha com o foco voltado para a indústria global de energia offshore, esta é uma ótima oportunidade para você trabalhar em uma empresa de grande porte.

Leia também:  Kraft Foods - Vagas de Estágio em São Paulo, Curitiba e Maceió

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *