Estágio Copagaz 2019 – Inscrições



Oportunidades são para São Paulo.

Está de olho nas vagas de estágio que tem aparecido? Então saiba que a distribuidora de gás Copagaz está com as inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio. Na edição de 2019, as oportunidades são destinadas para os estudantes que estiverem cursando o nível superior nas mais diversas áreas. Serão disponibilizadas, no total, 11 vagas para a atuação na cidade de São Paulo. Está interessado e quer mais informações? Então não perca nenhuma dica, pois nós te daremos todos os detalhes que você precisa saber para não ficar de fora. Vamos a eles.

Quem pode se inscrever?

Para o Programa de Estágio Copagaz, poderão se inscrever os universitários que estiverem cursando alguma das áreas de interesse da empresa. São elas: engenharia de produção, administração de empresas, engenharia mecânica, economia, engenharia elétrica, publicidade e propaganda, logística, direito, marketing e, ainda, ciências da computação (tecnologia da informação). É importante ficar atento ao requisito de previsão de formatura. Por isso, quem for participar deve ter previsto a graduação entre o período seguinte: primeiro semestre do ano de 2020 e primeiro semestre de 2021. Ainda é fundamental que o estagiário tenha a disponibilidade de realizar o estágio em São Paulo, uma vez que ele somente é disponibilizado na cidade.



Salário e benefícios

A companhia Copagaz oferece ao seu estagiário uma bolsa-auxílio com valor compatível àquela ofertada no mercado. Além disso, a mesma também possui outros benefícios muito atrativos, como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever para o processo de seleção da Copagaz é muito simples. Diante das inúmeras vagas oferecidas, basta realizar o cadastro do seu currículo no portal disponível para o Programa, no endereço eletrônico www.nube.com.br/copagaz.

Leia também:  LIBBS - Programa de Estágio 2014


O mesmo pode ser feito até o prazo final de 22 de março de 2019. Por isso, não perca tempo e se inscreva já.

Como será o processo de seleção?

O processo de seleção da Copagaz contará com diversas etapas, englobando os testes na modalidade online. Os temas abordados serão: inglês, português e raciocínio lógico.

Realizada essa etapa, os participantes darão sequência para a realização de uma dinâmica em grupo. Essa será na forma presencial, com previsão para a sua realização já no mês de março. Quem for aprovado nessa fase, terá a sua entrevista individual em abril, com admissão também no mesmo mês.

Sobre o Programa de Estágio Copagaz

A distribuidora de gás Copagaz está em busca de talentos jovens que tenham vontade de integrar a cultura da empresa e aprender mais sobre o negócio, oportunizando também a construção de um perfil empreendedor e uma carreira sólida.

O ambiente encontrado para isso é o melhor, uma vez que a companhia lida diariamente com muitos desafios, buscando a motivação de seus colaboradores para lidar com eles. Por isso, os futuros profissionais precisam ter um grande apetite por aprendizado, uma vez que esses são incentivados a trazer novidades de seu mundo acadêmico para dentro da empresa, de forma a atualizar e colaborar na competitividade da Copagaz.

As expectativas da distribuidora para o programa são as melhores. A direção da Copagaz espera que o processo traga muito sucesso no âmbito da descoberta de novos potenciais e profissionais.

A consolidação do programa também ocorrerá após os resultados do primeiro processo, uma vez que com o aumento significativo no número e quantidade de oportunidades disponíveis, será possível abrir, futuramente, novas vagas em outras filiais da marca.

Leia também:  Novartis abre Vagas de Estágio em São Paulo

Uma empresa familiar, a Copagaz atua na comercialização, engarrafamento e distribuição do Gás Liquefeito de Petróleo. Fundada no ano de 1955 na cidade de Campo Grande (MS), pelo empresário Ueze Zahran, ela foi a primeira companhia do Grupo Zahran, começando as suas atividades na distribuição de uma tonelada de gás para os Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. Hoje, porém, a Copagaz já está entre as cinco maiores no ramo de distribuição de gás no país. Sua sede está na capital de São Paulo.

Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *