Vagas de Estágio AngloGold Ashanti 2019




Vagas em Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima, em Minas Gerais.

A empresa mineradora AngloGold Ashanti, que tem mais de 180 anos de história, está abrindo vagas para estudantes dos níveis técnico e superior. Os escolhidos para o estágio irão atuar nos municípios de Nova Lima, Santa Bárbara e Sabará, todos no estado de Minas Gerais.

Detalhes das Vagas

  • Nível Superior – Para ocupar uma vaga de estágio nessa modalidade, o (a) estudante precisa estar cursando a graduação superior nos cursos de Administração, Comunicação Visual, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Geologia, Jornalismo, Psicologia, Relações Públicas, Comercio Exterior, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Geografia, História, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

As vagas estão divididas entre os três municípios já citados: Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara, todos em Minas Gerais. A vaga também exige um nível básico de Inglês e também serão aceitas pessoas com deficiência física.


Referente à carga horária, serão 30 horas por semana, indo das 07:00 às 13:00, de segunda a sexta-feira.

Porém, há um requisito importante para que você consiga essa vaga de estágio: estar cursando o quarto semestre ou mais à frente. A previsão de sua formatura deve ser a partir de dezembro do corrente ano.

Você também receberá uma pequena ajuda de custo no valor de R$ 1.000 por mês.


  • Nível Técnico – Já para ter direito a uma vaga de estágio no nível técnico você precisará estar cursando Automação, Enfermagem, Meio Ambiente, Mineração, Eletrotécnica, Administração, Eletroeletrônica, Manutenção, Metalurgia, Química ou Segurança do Trabalho.

As vagas também estão distribuídas pelos três municípios supracitados.

Os requisitos para quem está em curso técnico é que tenha previsão de formatura para, no mínimo, o mês de dezembro do corrente ano.

As vagas para nível técnico também aceitam pessoas com deficiência física.

Assim como o estágio do nível superior, o nível técnico tem carga horária de 30 horas por semana, indo das 07:00 às 13:00, de segunda a sexta-feira.

Benefícios

Agora chegou a parte dos benefícios! E a empresa oferece vários!

restaurante na própria empresa, facilitando a vida dos funcionários e estagiários na hora das refeições.

Há também o seguro de vida, que hoje é oferecido como padrão pela maioria das empresas. Outro benefício é o convênio com seguro de saúde, oferecendo assistência médica para os (as) estagiários (as).

E é claro que não poderia faltar o convênio com seguro de assistência odontológica. E para finalizar, temos o vale transporte oferecido pela mineradora, que oferece ônibus fretado.

Sobre a AngloGold

A AngloGold é uma empresa com mais de 180 anos de atividade, surgida na década de 1830. Hoje a empresa conta com aproximadamente 60 mil funcionários!

A empresa tem como seu principal produto o ouro, mas não é o único. A empresa também faz mineração de outros tipos de minerais.

Segundo a empresa, esse programa de estágio é uma oportunidade para que os estudantes coloquem os conhecimentos adquiridos em seus cursos em prática e consigam viver a realidade de uma empresa que tem dinamismo e inovação. Além de aprender conteúdo técnico, o (a) estudante vai participar de atividades que desenvolverão nele (a) competências para que atue no Mercado de trabalho da Década de 2020.

Inscrições

As inscrições para esse estágio serão feitas em dois sites diferentes, cada um para um nível.

  • Nível Técnico

Se você deseja se inscrever para o estágio em nível técnico clique aqui e inscreva-se.

  • Nível Superior

Mas se você vai se inscrever para o estágio de nível superior, clique aqui e faça a sua inscrição.

Não perca tempo! As inscrições só vão até o dia 8 de fevereiro de 2019! Boa sorte!

Por Bruno Rafael da Silva