Estágio Nitro Química 2019 – Inscrições





Confira aqui mais informações sobre o Programa de Estágio Nitro Química 2019.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na empresa Nitro Química, para as áreas de compras, financeiro, comunicação interna, operações/produções, logística, segurança de processo, saúde, segurança e também meio ambiente. Que tal aproveitar a chance?

Programa de estágio Nitro

Os selecionados terão a oportunidade de complementar os conhecimentos teóricos adquiridos, além de começar a vida profissional na área escolhida. Podem participar do programa estudante dos cursos:




– Economia

– Jornalismo


– Engenharias

– Logística

– Publicidade e propaganda

– administração com foco em comércio exterior

– administração de empresa

– comunicação social

– ciências contábeis

É necessário que a formação superior seja no nível bacharelado, com término para o mês de julho de 2020 ou dezembro do mesmo ano. Também é necessário ter inglês avançado e conhecimento do pacote Office.

Os aprovados no programa de estágio receberão bolsa que é compatível com o mercado e benefícios como academia, assistência odontológica, assistência médica, restaurante, centro de lazer, estacionamento, vale alimentação, seguro de vida e também vale transporte.

Programa de estágio Nitro: etapas do processo de seleção

O processo de seleção será composto por meio das etapas de inscrição, entrevistas on-line, provas on-line, entrevista individual, painel/dinâmica que será feito com gestores de RH e a contratação. O local da vaga é para São Paulo.

Sobre a empresa

A empresa é uma indústria brasileira de química global, que é considerada líder no segmento. Os produtos desenvolvidos estão presente em mais de 70 países, em várias áreas como cosméticos, farmacêutico, reparação automotiva, entre outras.

A companhia conta com unidades fabris, centros de distribuição, núcleos de pesquisa e desenvolvimento, além de equipes técnicas e comerciais com a finalidade de garantir a excelência nas tarefas.

Ficou com vontade de participar? Então envie o seu currículo por meio do link: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1812991&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1812991%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1536.

A importância do estágio para a carreira

– Por meio do estágio o estudante poderá colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

– O estudante terá a chance de atuar no segmento que escolheu. Desta forma, poderá saber se identificar realmente com a área ou não. Poderá descobrir os segmentos que mais gosta e tem vontade de atuar.

– O estágio deve ser encarado como se fosse um emprego. Ou seja, cumpra as metas determinadas, chegue no horário e dê o seu melhor. Aproveite para aprender com os profissionais da área, tirar dúvida e não tenha medo de perguntar.

– Pelo estágio você terá a oportunidade de conhecer novas pessoas. Por isso, que tal começar a fazer o seu networking? Isso pode abrir muitas portas profissionais no futuro.

– O estágio faz a diferença para o currículo. Muitas empresas valorizam estudantes que vão além do conhecimento teórico aprendido em sala de aula. Logo, procure fazer estágio em áreas diferentes para ampliar ainda mais os seus conhecimentos.

– Antes de enviar o seu currículo para a vaga, atualize. Coloque cursos, projetos ou eventos que tenha participado. Escreva sobre os idiomas que conhece ou experiências internacionais que vivenciou. Ou seja, coloque informações que serão relevantes e vão chamar a atenção do recrutador.

– Antes de enviar faça uma revisão em relação à gramática. Confira se não existem erros de ortografia, regência, concordância ou pontuação. Lembre-se de que o currículum é um documento pessoal.

– O currículo deve ser focado. Não escreva informações desnecessárias. Os dados também devem ser verídicos. Assim, não escreva que você sabe um idioma, se realmente não o conhece. Já imaginou se o recrutador resolve avaliar você ou aplicar uma prova, por exemplo?

– Se não conseguir a vaga de estágio neste programa, continue procurando. Neste ano, estão previstas muitas oportunidades, por isso, fique atento as divulgações de vaga na sua área. Deixe sempre o seu currículo atualizado!

Você vai aproveitar a oportunidade? Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi