Work Able – Emprego para Promotor de Vendas e Demonstrador em SP



A Work Able, divulga a abertura de 430 vagas efetivas e temporárias para a Grande São Paulo e para a capital paulista. 380 do total das oportunidades são para promotores de vendas e as demais para demonstradoras.

Todos os candidatos devem ter formação completa no Ensino Médio, conhecimentos básicos no pacote Office (Excel, Power Point e Word) e experiência em varejo nos segmentos de bebidas ou alimentos. Além disso, portar celular também é requisito básico.



Os interessados em atuar como promotores de venda devem ter outro diferencial, que é a experiência em promoção de vendas. A algumas vagas, por outro lado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a condução de motos faz-se necessário. Para demonstradoras, diferentemente, possuir experiências com abordagem ante o cliente e degustação de produtos é condição indispensável.

Os salários variam entre R$ 550 e R$ 1.400, dependendo do cargo atendido. A empresa assegura a todos os futuros trabalhadores vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Aos vendedores externos, moto da companhia e prêmio por alcance de metas anteriormente estabelecidas estão inclusos.



Para fazer parte do processo seletivo os pretendentes devem comparecer à Rua Major João Nunes, 78 (Parada Inglesa), a partir das 9h. Aqueles que preferirem existe a possibilidade de enviar currículo via e-mail ao endereço rh@workable.com.br, desde que no título conste Promotor de Vendas ou Demonstradora de Vendas.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Líder Aviação - Vagas de Estágio na área Administrativa - SP, RJ e MG

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. gastaria de saber se vc tem vaga de promotor de abastecimento na região de ARAÇATUBA .. se tiver porfavor manda um mensagempra mim no meu emeil ok .
    obrigado

  2. Estou a procura de uma vaga temporária como promotora de vendas,estou desempregada a 02meses meu ultimo emprego promotora da jonhson e jonhson trabalhei há 01 ano e02 meses….Sem mais eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *