DPU-SP – Programa de Estagiários Acadêmicos de Direito



  

Foi aberto mais um importante certame em São Paulo. Trata-se do processo seletivo em que a Defensoria Pública da União (DPU/SP) contratará 194 estudantes, com a finalidade de participar do Programa de Estagiários Acadêmicos de Direito.

O processo se constitui como uma excelente oportunidade para quem pretende começar sua carreira jurídica em um órgão de renome. Vale salientar, que 10% das vagas serão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio com o valor variável entre R$ 364,00 e R$ 520,00 mensais, pagos por jornadas de 20 ou 30 horas semanais.




Caso você tenha se interessado, realize sua inscrição sem custo algum entre 22 de fevereiro e 09 de março de 2012, através do site www.dpu.gov.br.

O certame contará com a realização de Prova Objetiva, que ocorrerá provavelmente entre os dias 12 e 16 de março. Os locais e horários de aplicação serão informados com antecedência via email.

O estágio em questão durará por seis meses, podendo chegar a um ano, a critério da Defensoria Pública da União de São Paulo.

Por Larissa Mendes de Oliveira