Processo Seletivo Procuradoria da República 2012 SP – Vagas de Estágio



  

A Procuradoria da República do Estado de São Paulo está recebendo inscrições para um processo seletivo, que visa contratar 19 estagiários, além de formar um cadastro reserva.

As vagas são para alunos das seguintes áreas: Informática, Engenharia Civil, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Biologia, Biblioteconomia, Arquitetura e Administração.

Os contratados receberão bolsa no valor de R$ 800, além de auxílio transporte, equivalente a R$ 7,00 diários, para jornadas semanais de 20 horas.

Para participar, os interessados deverão ser alunos de determinadas instituições de ensino, cuja lista pode ser verificada no edital.




As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de maio, através do envio da documentação exigida, à Procuradoria da República de São Paulo, localizada à Rua Frei Caneca, 1360, Térreo, Bairro Consolação.

A previsão é de que as Provas sejam aplicadas em 20 de maio, e os candidatos terão 3h30min para sua realização, exceto candidatos portadores de deficiência visual, que terão direito à uma hora a mais de prova.

A duração do estágio será de até 1 ano, porém o mesmo poderá ser prorrogado por até dois anos.

Confira mais detalhes no site da Procuradoria do Estado.