Programa de Estágio Raízen 2014 – Vagas em Barueri (SP)



O que acontece com a união da Cosan e da Shell?

Temos a criação da Raízen que é uma empresa que tem um faturamento de R$ 50 bilhões e uma produção de 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e tem 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana.



Agora que explicamos uma pequena parte sobre como essa empresa tem uma importância considerável no mundo todo, não podemos deixar de mencionar que há possibilidade de você participar do Programa de Estágio em LD&T – Distribuição – Raízen – Barueri/SP.

Esse programa está direcionado para estudantes de Engenharias que vão concluir o seu curso entre os meses de julho de 2015 e dezembro de 2015.



Os candidatos precisam de bons conhecimentos no pacote Office, com um foco mais destacável para o Programa Excel e nível intermediário para o idioma Inglês.

As atividades serão realizadas durante um horário flexível em Barueri/SP durante 30 horas semanais e os estagiários vão desempenhar as seguintes atividades: 

1.     Apoiar na montagem e revisão de KPIs como custos (opex e capex), SSMA, Controles P&S (planilha Excel / sistema);    

2.     Suportar o processo de busca de novas soluções/alternativas técnicas, contribuindo para melhoria da qualidade e processos, redução de custos ou inovação;

3.     Apoiar no processo de gestão de controle de manutenção preventiva e corretiva (planilha Excel, sistema SAP, MP2);  

4.     Apoiar no processo de gestão dos Procedimentos de Operações locais (MPO) e no Programa Alerta (SSMA);                  

5.     Acompanhamento/Visão do processo administrativo do Terminal;  

6.     Acompanhamento/Visão do processo operacional do Terminal (Recebimento, Armazenamento, Carregamento e Operações de Etanol). 

Leia também:  Vagas de estágio abertas na Kanui

O programa conta com as seguintes etapas:

1.     Inscrição + Testes online;

2.      Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição;

3.      Entrevistas com a Cia de Talentos;

4.      Entrevista com RH e entrevista com gestor. 

Para aqueles que passarem nas etapas descritas acima vão receber uma remuneração e demais benefícios que são compatíveis com as oferecidas por todas as grandes empresas que estão no mercado. 

Mais informações no telefone (11) 5112-3294, das 09h às 18h ou através do e-mail michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *