Vagas de estágio e trainee na Oxiteno (SP) 2015



Oxiteno, empresa de tensoativos e também de especialidades químicas da América Latina, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em ingressar na mesma através de seu programa de trainee ou de estágio.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, são oferecidas oito oportunidades para trainees e 34 chances para quem busca por um estágio.



Para estar apto a participar do programa de trainee, os candidatos precisam ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os cursos focados para este caso são os de engenharia, em todas as áreas, economia, administração de empresas, química e química industrial.

Dentre outros pontos que também serão cobrados dos participantes estão o inglês de nível avançado e disponibilidade para viajar ou residir em São Paulo. O programa em si tem uma duração de doze meses.



Para o programa de estágio é requerido do candidato inglês em nível intermediário. A formação precisa estar prevista para o período situado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Os cursos focados neste caso são os de química e química industrial, marketing, farmácia, engenharia em diversas áreas, economia, comércio exterior, ciências contábeis e administração.

O período de recebimento das inscrições para ambos os casos permanecerá em aberto até a data limite do dia 1° de setembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do seguinte endereço: www.ciadeestagios.com.br/oxiteno.

Para a seleção dos participantes estão previstas diversas etapas, tais como os testes on-line, dinâmicas, painel e entrevistas dentre outros.

Os valores com relação aos salários (bolsas) não foram informados, mas a empresa destaca entre os que são oferecidos os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida e acidentes pessoais dentre outros. Vale destacar o fato de que alguns benefícios são inerentes apenas a um dos casos.

Por Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *