Programa de Estágio Ericsson 2015 – Inscrições



A cada dia que passa novas empresas estão fazendo a divulgação da abertura de novos programas de estágio, e quem menciona realizar um novo processo seletivo para contratar novos talentos é a Ericsson.

Esse projeto que foi criado pela empresa é conhecido também por Programa de Estágio da Ericsson Inovação, e o mesmo tem como missão principal fazer a seleção de pessoas que possam trabalhar em suas unidades que ficam localizadas em São Paulo (capital) e em Salvador, Bahia.



Para se candidatar vai ser preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou curso relacionado. É necessário que a previsão de conclusão aconteça entre o mês de dezembro de 2015 ou no mesmo mês do ano de 2015. Vale também ressaltar que além da graduação vai ser preciso ter conhecimentos avançados no pacote Office.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de 6 horas ao dia e em uma escala de segunda a sexta-feira. Esse programa vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses com a possibilidade de realizar uma seleção interna no final do contrato para uma possível efetivação.



A seletiva vai ser feito em diversas fases, como triagem de currículos, depois haverá o agendamento para a aplicação dos testes online, na sequência haverá uma dinâmica de grupo, aplicação de provas objetivas e entrevista pessoa.

A empresa vai receber as inscrições até o dia 17 de outubro de 2014 pelo seu site oficial que é www.ericsson.com. Se preferir vá até o site Vagas.com e procure pelo código v1013240.

Todas as pessoas que forem aprovadas na seletiva vão receber bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica entre outros.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *