Vagas de estágio na GVT



     

A empresa Global Village Telecom (GVT) atua com grande reconhecimento de qualidade no setor de telecomunicações, na qual seus principais serviços estão relacionados ao fornecimento de serviços de telefonia fixa, banda larga entre outros do mesmo gênero.

Essa é uma das empresas que mais cresce no ramo de telecomunicações, e para manter esse ritmo e até mesmo obter melhorias em alguns de seus departamentos a empresa realiza a divulgação da abertura de um novo processo seletivo.

A contratação que vai ser feita pela GVT é para atuar em tempo determinado, ou seja, as vagas são temporárias e direcionadas para as pessoas que estão cursando o ensino superior.

São 12 ofertas de estágio oferecidas pela empresa, e todas elas são para atuar em sua unidade que fica localizada na cidade de Curitiba, que fica no estado do Paraná.

Para se inscrever a esse programa de estágio é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia. A conclusão deverá ter a previsão para acontecer entre o mês de julho de 2016 ou dezembro do mesmo ano.

Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, e ter inglês pode ser considerado como um diferencial.

O estágio vai ser realizado no período da manhã de segunda a sexta-feira em uma jornada de 6 horas ao dia. A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio no valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, vale-alimentação, vale-refeição, clube de vantagens, auxílio creche ou babá, auxílio a filho PCD (Pessoa com Deficiência) e etc. 

Aqueles que forem contratados vão atuar realizando planilhas de planejamento e controle financeiro, com apresentação de executivas em PowerPoint e outras coisas do mesmo gênero.

Para se inscrever acesse o site da empresa que é www.gvt.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus