Vagas de estágio no Peixe Urbano



  

O Peixe Urbano é uma empresa que a cada dia que passa revoluciona o comércio eletrônico para serviços locais no Brasil, onde o seu principal objetivo é incentivar a milhões de pessoas de todo o Brasil a conhecer novos produtos novos destinos e novos estabelecimentos.

Através do site Peixe Urbano os consumidores podem encontrar valores mais acessíveis para ir a um determinado restaurante, para fazer viagens entre outras coisas do mesmo gênero, sendo um tipo de site de compras coletivas.

Para conseguir ser um dos melhores sites que atua nesse setor a empresa menciona que precisou contar com profissionais qualificados para a realização de funções diversas, e nesse momento está sendo feita a divulgação da criação de um novo processo seletivo que visa aumentar e melhorar ainda mais o seu quadro de colaboradores.

De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, existem 10 vagas de estágio abertas para atuar na capital do Rio de Janeiro, e todas as pessoas interessadas em se inscrever precisam estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação Social e Publicidade.

A previsão para a conclusão do curso deve estar para o mês de dezembro de 2016, onde todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês pode ser considerado como um diferencial.




O trabalho vai ser executado em uma jornada de 6 horas ao dia, e através de uma escala de segunda a sexta-feira.

Aqueles que forem aprovados e contratados vão receber bolsa auxílio e os benefícios que são de praxe como, por exemplo, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e coisas do mesmo gênero.

O projeto vai ter a duração de 12 meses com a possibilidade de prorrogação. Caso tenha interesse em se inscrever para a proposta que foi divulgada pela empresa, faça o cadastro do seu currículo até o dia 19 de setembro pelo site www.peixeurbano.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus